11 abril 2010

O PODER DA ORAÇÃO


ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL

Gabriel, Arcanjo dos Anjos,
Bendito é o seu Amor
Que reflecte a inteligência Divina
Faz-me carregar no coração
A justiça e a bondade do Pai
Que o Vosso Poder
Amado Arcanjo Gabriel
Seja reconhecido
Por todos os que me cercam
Através do Espírito de Luz
Infinito e resplandecente
Em Vosso Amor
Que me protege, me ilumina
E me faz compreender
Que nunca estou só
Arcanjo Gabriel
Que carrega o Amor absoluto
Livrai meu corpo, minha alma
E meu coração
De energias negativas
Que eu carregue a Paz
E consiga propagar a Fé
E a Coragem.
AMEN

EU SOU

Eu Sou a Chama Violeta
Que actua em mim e reluz

Eu Sou a Chama Violeta
Só me submeto à Luz

Eu Sou a Chama Violeta
Poder cósmico, farol

Eu Sou a Luz de Deus
Radiante como um Sol

Eu Sou a Luz de Deus
A toda a hora brilhando

Eu Sou o Poder de Deus
Que a todos vai libertando

EU SOU !!!


ORAÇÃO

Presença do Eu Sou, tu és Mestre!
No meu caminho resplandece!
Que a Tua Luz e todo o Teu Poder
Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória
Que brilhe o clarão azul
Tua essência fulgurante
Nesta forma vem descer
Para que a Perfeição e a sua Glória
Possam a Terra transcender.


ORAÇÃO
Pai Nosso que estais no Céu
Santificada a Tua glória seja
Faz de mim um anjo
Faz de mim um Ser de Luz
Que eu veja como se fosse dia
Que eu ouça tudo como se fossem orações
Que eu seja eu próprio em todas as ocasiões
Pai Nosso dai-me forças
Para pensar e sentir
Para olhar e intuir
A Tua presença na Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário